PR

O nosso PR anda passeando pelo Alentejo, fala muito mas tem feito pouco.

Senão vejamos;

-Quanto ao facto de Viana do Alentejo estar há dez anos à espera do novo Centro de Saúde (inscrito em PIDDAC desde 1994), o Presidente da República assumiu que «a paciência tem limites».-Mais tarde, numa intervenção em Portel, o Presidente defendeu a «aceleração de projectos» em torno do aproveitamento das várias valências da barragem de Alqueva, em cuja construção disse ter-se empenhado.
Pois... E porquê não deixou que o povo decidisse o que queria e quem queria a governar?
Jorge Sampaio afirmou também que o País precisa de um «bom Governo» e de uma «oposição forte», pois «as duas coisas [são] essenciais» para inverter a tendência de atraso que caracteriza Portugal.
Jorge Sampaio criticou, esta sexta-feira, o «espantoso e complexo sistema administrativo», que faz «emperrar o avanço dos processos de requalificação urbana».
«É um sorvedouro de tempo, quando não menos de dinheiro», afirmou o Presidente da República na inauguração do programa Polis de Beja, o primeiro do país a ser concluído.
Sampaio lembrou que os planos de pormenor para Portugal, nomeadamente os concebidos para os Polis, demoraram muito tempo.
«Não é possível fazer avançar as coisas, atrair investimentos, dar esperança às pessoas, fazê-las participar e depois, isto levar tempo demais relativamente aquilo que são as expectativas», acrescentou.

Enfim, que remédio tenho eu senão esperar para ver o que isto vai dar, coisa boa não deve de ser!

Mensagens populares deste blogue

Para ter ADSL, as desventuras do 'Albatroz'