Reciclar

O quê? Isso o que é? RECICLAR. ??
Tenho um filho com 2 anos o qual tenho tentado que ele se acostume a deitar o lixo no "lixo" e ele para a idade que tem, tem correspondido ao solicitado, atendendo à sua tenra idade. Agora pergunto eu: - Por que razão se gastam muitos €uros em campanhas de sensibilização na Tv, em out-doors, na rádio e na imprensa, se depois (como é o caso flagrante de Figueira dos Cavaleiros) não se colocam ecopontos ?? Como vou eu ensinar o meu filho a separar o lixo ? Em casa até tenho um caixote do lixo com três divisões, para residuos sólidos urbanos, para embalagens e para papel/cartão.
O miudo até já vai compreendendo, só que por vezes quer ir comigo deitar o lixo no contentor e daqui a uns tempos vai perguntar-me para que estamos com aquele trabalho se depois vai tudo para o mesmo contentor !!!
Senhor presidente da junta de freguesia, Sr. presidente da câmara municipal, façam o favor de começar a pensar em colocar nas freguesias uns ecopontos.
Depois não me venham com falinhas mansas na altura das eleições a querer ganhar votos á custa de mentiras !!
Mostrem serviço feito(com sensatez)não é o caso do espaço de jardim que construiram em Santa Margarida do Sado no leito de cheia do SADO, quando o inverno chegar vamos ver onde vai parar o jardim !!! BURROS ! E depois foram oferecer uma sardinhada ao Povo da terra para lavar olhos e consciências ...
Tenho dito.

Mensagens populares deste blogue

Para ter ADSL, as desventuras do 'Albatroz'