Ando deveras aborrecido
Será que este país está entregue à bicharada?? Onde já se viu uma repartição de finanças pedir 4,98€ para actualizar a morada nos arquivos deles(do ministério das finanças) ??
Á queres dinheiro ? Então vai fazer qualquer coisa de útil e deixa o jogo do solitário aí no Pc sossegado e já agora deixa estar o meu endereço postal errado porque eu pagar para as finanças me enviarem as 'dolorosas' também não pago -PORQUE NÃO QUERO-nem dou dinheiro a gatunos.
Vão roubar para a estrada!! Baixem o ordenado dos ministros que estão na assembleia da républica e só fazem merda, porque é que o director geral da GALP energia tem que ganhar 45.000,00 €uros por mês? E o da Caixa Geral de Depósitos, quanto ganha?? E DEPOIS EU É QUE PAGO O PATO ??
Vão mas é comer nos entrefolhos do cú !!! Tenho dito ..!!!

Mensagens populares deste blogue

Para ter ADSL, as desventuras do 'Albatroz'