Coisas que me irritam by: Felisberto Coitadinho


Ucranianos


Claro que os Ucranianos me irritam, porque raio não me haviam de irritar?

Um gajo vai a andar na rua e é vê-los, a ir ao Lidl comprar salgadinhos e cerveja de linha branca, com as suas mulheres saídas de um filme porno muito mau de origem Húngara, com sandálias pretas onde se consegue ver a meiazita branca, com a sua saia pelo joelho com folhos mal acabados, acabadinha de sair de algum saco de roupa para pobres da Paróquia de Rio de Mouro. O marido com o seu chinelinho do enfiar o dedo, com a meiazita da raquete também não engana ninguém, acabadinho de sair da obra, que apesar de lhe dar de comer acha uma vergonha ter que lá estar, porque na terra dele é cientista termo-nuclear ou o caralho que o foda. Normalmente lá vêm pela rua os dois muito felizes, elas com aquele ar de quem vai pa casa levar na tromba e ele de quem não aguenta a excitação de ir chegar a casa e cheirar um bocado de cola para madeira, só assim se explica aquele cabelo amarelo cor de merda de pardal e os olhos azuis tipo WC Pato, que se não fosse aquelas caras de tótós as gajas até gostavam.
Irrita-me solenemente quando eles se aproximam de um gajo, antes sequer de abrirem a boca já se sabe o que vão dizer....não vão perguntar as horas (até porque normalmente não têm nada que fazer nem para onde ir, não vão perguntar onde fica nenhuma rua (porque só precisam de ir ao Lidl e a qualquer sítio onde vendam tv's pa ficarem especados a ver a bola, e o Lidl tá anunciado em cartazes que até o Camões via com o olho mau, e lojas de tv há por ai comó caralho), vêm sim fazer a pergunta da praxe....Sinhor....cigaro...dá cigaro por favori. E se fosses cravar tabaco pá cona da tua mãe?? 2.25€ /20 =0.1125 , ou seja, mais de 22 escudos por cada cigarro, tendo em conta que em Portugal há pelo menos uns.......sei lá são tantos esses cabrões que nem dá pa contar, se um gajo fosse dar um cigarro a cada um não fazia mais nada que era trabalhar pa esses gajos. Tudo bem que se me perguntassem se eu queria ajudar a espalhar o cancro do pulmão por algumas comunidades por esse Portugal fora....eu não negava uma ajudinha, mas a este preço não compensa, além de demorar muito, é muito mais fácil esperar que a máfia do país deles os mate.
Essa é outra coisa, porque raio o governo não financia 20 ou 30 desses gajos mafiosos pa limpar o sebo aos outros? Era equipá-los com os Bmw's e Subaru's da brigada de trânsito, dar-lhes umas 9MM, e era vê-los todos os fins do mês á porta das obras do estádio da luz a fazer de cobrador do fraque, isso sim é que tinha valor, além de uma percentagem dos ordenados deles voltar para os cofres do estado (já que de qualquer das maneiras eles não pagam impostos), ainda o povinho tinha direito, ao vivo e a cores a um bom arraial de porrada á moda antiga.
E porque não de vez em quando arranjar um lote deles, espetá-los num camião do lixo, ir pô-los á portela, onde uma equipa devidamente treinada e especializada iria selecionar do molho as fêmeas mais dotadas para contribuir pa felicidade da nação, tendo o resto direito a uma viagem de ida para um país qualquer africano, tipo Eritreia, onde com aquela pelezinha de rabo de bébé nao sobreviviam meio dia até terem um cancro na pele....


Estes gajos irritam-me!


Crónica por Felisberto Coitadinho

Pode encontrar mais artigos em:

Mensagens populares deste blogue

Para ter ADSL, as desventuras do 'Albatroz'